Florianópolis

Banda manezinha lança primeiro single “e-mails privados”

todaynovembro 26, 2023

Fundo
share close

Em uma mistura de pop, indie e funk, a nova banda de Florianópolis lança seu primeiro single “e-mails privados“. A musica autoral é, segundo o vocalista Cael, “o início de tudo para a banda, e conta com um conceito anos 90 e 2000, mas com o instrumental bem atual”. A letra da música é como um desabafo jovem, e traz versos sobre o término de um casal e as marcas deixadas por esse relacionamento.

Foto: Sil Lucas

O Clube, banda composta por Cael Sobral (vocal), Mari Morossino (teclados), Fredd (guitarra), Bbea (baixo) e Ton (percussão), foi formada em 2019 e, desde então, planeja o seu lançamento.

“Esse é um momento único. poder iniciar nossa carreira é o que sonhamos como grupo por anos. Espero muito que as pessoas dancem muito nesse verão e se divirtam com a música porque o Clube é de todos”, Cael Sobral.

Ouça agora o lançamento:

Inspiração

Segundo os integrantes da banda, uma das grandes inspirações para o single foi a música “Acorda Pedrinho”, da banda paranaense Jovem Dionísio. Ouça “Acorda Pedrinho”:

 

Produção

Além deste primeiro single, estão agendados mais dois lançamentos: o segundo single, em novembro, e o primeiro álbum de estúdio, previsto para janeiro de 2024.

As produções musicais do grupo ocorrem em parceria com estudantes do departamento de música da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina) e os clipes, ainda não lançados, contarão com a produção de estudantes do departamento de cinema da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).

“Foram quase quatro anos criando o clima da banda, com pessoas que se dão bem, com ideias e sons que se encaixam e com a essência principal, que é a gente se divertir criando”, conta Mari Morossino.

Foto: Sthefany Martins

Leia mais:

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!