Música

Show de liberdade: A apresentação de Sam Smith no Lollapalooza

todaymarço 25, 2024

Fundo
share close

Neste domingo (24), Sam Smith mostrou sua potência vocal, hits atemporais e personalidade marcante durante apresentação no Lollapalooza. No Palco Samsung Galaxy, o cantor apresentou o espetáculo de Gloria: The Blackout, turnê que divulga seu quarto álbum de estúdio. Esta é a terceira vez dele no Brasil.

Stay With Me (2015), um de seus maiores sucessos, foi a canção que abriu o show. Seguida por I’m Not The Only One (2014), que causou gritos da plateia. No decorrer da apresentação, Sam ainda provocou os fãs para que não ficassem parados.

“Esse show significa muito para mim e todos nesse palco. Estamos viajando o mundo há algum tempo e digo a mesma coisa toda noite. Esse show é sobre uma coisa: liberdade. De usar o que você quiser usar, cantar o que quiser cantar e liberdade para ser quem você quiser. Por favor, divirtam-se conosco hoje”, disse.

A apresentação passou por todas as eras de sua carreira. Desde seus primeiros álbuns, recheados de melancolia, até os trabalhos mais recentes, com influência da música eletrônica. Durante a performance, Sam convidou Jessie Reyes, que colaborou na canção Gimme ao lado de Koffee, para subir ao palco. A canadense já havia cantado na tarde de sábado no festival.

Para Sam, o show também foi um momento celebração já que seu primeiro disco, In The Lonely Hour, completa dez anos neste ano. “Essa é a primeira vez na minha carreira que eu comemoro o aniversário de dez anos de alguma coisa”, comentou. O artista se emocionou ao cantar Good Thing (2014), faixa do álbum de estreia.

SAIBA MAIS

Escrito por Mariana Franco

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

QUERO ANUNCIAR!