A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
Triunfo para o cinema brasileiro! Tatá Werneck e Ingrid Guimarães conquistaram um grande feito recentemente com o filme “Minha Irmã e Eu” e se tornou o primeiro filme nacional com 1 milhão de espectadores desde 2019. Esta conquista representa o primeiro longa-metragem nacional a atingir tal feito desde “Minha Mãe É Uma Peça 3” (2019), coincidentemente dirigido pela mesma cineasta, Susana Garcia.
Nenhum filme brasileiro havia alcançado uma audiência tão expressiva nas salas de cinema no período pós-pandemia. Essa era uma das aspirações de Ingrid Guimarães, uma das recordistas do cinema nacional. Em várias entrevistas, ela expressou que “Minha Irmã e Eu” representava sua iniciativa para reconquistar o interesse do público pelos filmes brasileiros.
“Trabalhamos muito no roteiro de ‘Minha Irmã e Eu’ durante um ano e meio para deixá-lo muito bom e fizemos um trabalho no set para as cenas acontecerem da melhor forma possível e estarem muito engraçadas ou emocionantes. Acredito que impactou as pessoas por três fatores: o filme é muito engraçado, emociona e causa identificação. O filme quando é muito engraçado e tem uma camada a mais, ele te emociona, você sai preenchido. É o que chamamos de ‘dar o pulo do gato’”, comenta a diretora Susana Garcia.
Escrito por Marina Soares
By Atlântida
13:00 - 14:00
14:00 - 15:00
15:00 - 17:00
17:00 - 18:00
By Atlântida
18:00 - 19:00
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.