Lançamentos

Novo single de Ariana Grande é criticado pela web

todayjaneiro 12, 2024

Fundo
share close

Após mais de 3 anos afastada da música, Ariana Grande retorna com o seu novo single “yes, and?”, nesta sexta-feira, 12. Nos seus últimos sucessos, como “Positions”, de 2020, Ariana Grande explorava as batidas do trap, mas, agora, surgiu diferente. Na primeira música do seu sétimo álbum de estúdio, Ariana aposta em um novo estilo musical, mais voltado para o “Vogue”, clássico de Madonna. Ouça o novo hit:

Sou assim mesmo, e daí? Vai fazer o quê?

Em sua mais nova aposta musical, Ariana Grande traz uma letra ousada e reativa. Isso porque, após anos sem produzir musicalmente, Ari vai contra os críticos e haters que se preocupam com toda e qualquer ação da cantora. Segundo a cantora, atualmente ela está vivendo sua fase mais feliz, fechando os olhos para as críticas e sendo honesta com ela mesma.

Foto: Reprodução

Na letra, Ariana canta que “Agora, estou cansada de me importar. O que você pensa, não, eu não vou me esconder debaixo de suas próprias projeções ou mudar minha forma autêntica de ser”.

E não para por aí! Além disso, Ariana ainda canta que “o que é da sua conta é seu, e o que é da minha conta é meu. Por que você se importa tanto em quem eu estou sentando?”

Madonna is in the house

A rainha do pop mundial, Maddona, com certeza serviu de grande inspiração para a nova música de Ariana. Isso porque a música é cheia de referências à cultura ballroom, criada por mulheres trans, negras e latinas em Nova Iorque nos anos de 1970 e difundida por Madonna.

A cena foi criada como experimentação artística e resistência contra as violências sofridas pela comunidade LGBTQIA+. E Madonna, é claro, usou de sua fama mundial para dar visibilidade às questões, com músicas como “Like A Virgin”, “Like a Prayer” e até mesmo a clássica “Vogue”.

A crítica da web

Nos últimos anos, Ariana Grande passou por diversos momentos de críticas intensas por parte dos internautas. Algumas delas se deram a respeito da sua magreza, que se intensificou nos últimos anos. Porém, Ariana afirmou que está mais saudável do que nunca e que, na verdade, nos momentos em que estava com alguns quilos a mais é que estava precisando de ajuda em relação a sua saúde. Na letra da música, Ariana canta “Não comente sobre meu corpo, não responda”.

Além disso, Ariana Grande ainda foi amplamente criticada devido a sua relação conturbada com Ethan Slater, colega de trabalho da peça “Wicked”. Após o seu divórcio com Dalton Gomez, Ariana Grande passou a namorar Ethan que, segundo especulações, ainda estava casado, com sua mulher cuidando de um recém nascido, enquanto o mesmo a traia com Ariana. A situação levou a cantora a questionar “Por que você se importa tanto em quem eu estou sentando?” em sua nova música.

Foto: Reprodução

repercussão da nova música de ariana grande na web

Confira os comentários dos internautas a respeito da nova música.

Leia mais:

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!