Música

Tatá Werneck conquista 1 milhão de espectadores no cinema

todayjaneiro 14, 2024

Fundo
share close

Triunfo para o cinema brasileiro! Tatá Werneck e Ingrid Guimarães conquistaram um grande feito recentemente com o filme “Minha Irmã e Eu” e se tornou o primeiro filme nacional com 1 milhão de espectadores desde 2019. Esta conquista representa o primeiro longa-metragem nacional a atingir tal feito desde “Minha Mãe É Uma Peça 3” (2019), coincidentemente dirigido pela mesma cineasta, Susana Garcia.

Minha Irmã E Eu
Foto: Reprodução

Nenhum filme brasileiro havia alcançado uma audiência tão expressiva nas salas de cinema no período pós-pandemia. Essa era uma das aspirações de Ingrid Guimarães, uma das recordistas do cinema nacional. Em várias entrevistas, ela expressou que “Minha Irmã e Eu” representava sua iniciativa para reconquistar o interesse do público pelos filmes brasileiros.

“Trabalhamos muito no roteiro de ‘Minha Irmã e Eu’ durante um ano e meio para deixá-lo muito bom e fizemos um trabalho no set para as cenas acontecerem da melhor forma possível e estarem muito engraçadas ou emocionantes. Acredito que impactou as pessoas por três fatores: o filme é muito engraçado, emociona e causa identificação. O filme quando é muito engraçado e tem uma camada a mais, ele te emociona, você sai preenchido. É o que chamamos de ‘dar o pulo do gato’”, comenta a diretora Susana Garcia.

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!