Música

Tate McRae: Cantora de ‘greedy’ lança novo álbum ‘think later’

todaydezembro 8, 2023

Fundo
share close

A música do momento, ‘greedy’, não sai da cabeça da Geração Z e, é claro, também toca na Atlântida SC. Agora, Tate McRae, cantora do hit, é a promessa do pop e a grande esperança da nova geração. Mas, agora, Tate atinge um novo patamar. Com o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, intitulado ‘Think Later’, a canadense de 20 anos traz sua vibe em composições exclusivas.

A cantora optou por não ter featurings (colaborações) com outros artistas no álbum, porém, apesar disso, conseguiu construir um novo álbum com 14 músicas, totalizando 38 minutos e 22 segundos de um pop agitado e com a cara do TikTok.

Foto: Reprodução

Com o lançamento do seu álbum de estreia em 2022, chamado ‘I Used To Think I Could Fly‘, Tate se tornou uma diva pop com o single ‘greedy’.Sucesso no TikTok e nos charts, Tate atingiu marcas significativas no Top 50 Global do Spotify e também a Billboard Global 200.

Em entrevista ao POPline, a cantora afirmou que se sente honrada ao chegar ao mainstream com referências do pop anos 2000, como Britney Spears e Christina Aguilera. Mas se engana quem pensa que Tate fica ofendida pela comparação. Muito pelo contrário! Segundo ela, é uma honra ser comparada aos grandes ícones do pop mundial. A comparação vem, principalmente, devido ao pop tradicional unido às danças elaboradas em performances e vídeoclipes.

“É muito divertido poder fazer um vídeo de dança e honrar as antigas garotas do pop, como Britney Spears e Christina Aguileira, e mostrar esse meu lado. Acho que estou apenas tentando adotar minha própria abordagem.”

Confira o clássico de Tate McRae, ‘greedy’.

‘Think Later’

Sobre o novo álbum, Tate afirmou que foi um projeto divertido e que tenta abordar uma perspectiva mais lúdica. Para a artista, as melhores músicas são “Run For The Hills” e “Calgary”.

Ouça o álbum completo no Spotify:

Quem é Tate McRae, a promessa do POP?

Tate ficou conhecida com ‘greedy’, mas, com certeza, é muito mais do que uma artista de um hit só. “I would want myself” se tornou a frase mais dublada no TikTok, é claro, mas, além o sucesso, Tate tem produções que misturam o melhor do pop e eletrônica, com uma pegada emotiva única.

Leia mais:

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!