Famosos

Zendaya encarna estilo “Duna” com method dressing

todayfevereiro 11, 2024

Fundo
share close

No auge da elegância, Zendaya chegou à Cidade do México na terça-feira (6) para o tapete vermelho de “Duna: Parte 2“. Seu traje, uma capa desértica da coleção outono-inverno 2023 da Bottega Veneta, era uma odisseia visual que ecoava sua personagem Chani em Arrakis. O look também contava com uma barra chique na cintura e, além disso, uma bainha longa, Zendaya personificava o requinte da moda contemporânea.

Zendaya encarna estilo "Duna" com method dressing
Foto: Reprodução


Este momento marca o ápice de uma série de estilos de ficção científica meticulosamente criados pela atriz e seu estilista, Law Roach. No desfile da Fendi durante a Haute Couture Week em Paris, Zendaya ostentava uma franja em forma de V, emprestando uma estética camp e um futurismo retrô que ecoava as visões do século 20 sobre o amanhã. Além disso, sua franja, em conjunto com sobrancelhas discretas e lábios ousados, evocava a gravidade do icônico Sr. Spock de Star Trek.

Diva fashion

Durante o desfile de alta costura da Schiaparelli, Zendaya usou um vestido personalizado da nova temporada da marca, com uma cauda de cetim arqueada que lembrava um rabo de cavalo. Isso porque o conjunto todo preto era estranhamente vilão e infinitamente intrigante, com tranças de cavalo que lembravam tentáculos de cefalópodes ou pontas de armadura.

“O resultado é um perfil familiar ou não”, escreveu o diretor criativo Daniel Roseberry nas notas do programa. “Parte humana, parte outra coisa.”

Foto: Reprdu

Leia mais:

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!