Blumenau

Adele fala sobre o dia em que viu lady gaga em seu show

todaydezembro 9, 2023

Fundo
share close

Até mesmo as celebridades mais famosas do mundo ficam tensas na presença de seus ídolos. A cantora Adele deu uma longa entrevista à Hollywood Reporter relembrando momentos marcantes de sua carreira – inclusive o momento em que reconheceu a colega Lady Gaga na plateia de um de seus shows. Adele revelou que durante um de seus shows ela ficou “muito, muito nervosa” quando descobriu que Lady Gaga estava presente.

A diva do pop foi uma das várias celebridades que foram para Las Vegas, Nevada, assistir a residência de Adele na cidade. Nomes como Shania Twain, Jennifer Lopez e Kim Kardashian já foram avistados na plateia curtindo o show da britânica. Porém, para Adele, a vinda de Lady Gaga abalou seu estado de espírito. Apesar da montanha-russa de emoções, a cantora ressaltou que sabe que Lady Gaga não é assim, que os julgamentos estavam vindo inteiramente da sua mente.

Foto: Arquivo Pessoal

“Tem uma celebridade lá que eu me c*guei durante todo o show: Gaga. Eu estava tipo ‘meu show é terrível. É um lixo. Estou cantando terrivelmente. Eu não sou engraçada. Meu vestido está uma porcaria nesta semana”, afirmou a cantora britânica. E depois concluiu: “Gaga não é assim. Mas ela me deixou muito, muito nervosa”.

Além de Lady Gaga, Adele comentou sobre a presença de outras estrelas em seus shows em Las Vegas. Sobre a cantora Shania Twain, a britânica se divertiu dizendo que não a tinha reconhecido por conta de um chapéu que a diva country estava usando. “Eu lembro de um de meus primeiros shows, quando a Shania Twain estava lá. Ela estava usando um chapéu e eu não a reconheci até que depois me mandaram um vídeo”, contou.

Adele começou sua temporada de shows em Las Vegas em janeiro deste ano – no mês passado, ela anunciou mais 32 shows extras, mas, atualmente, encerrou a leva de apresentações de 2023. A nova sequência de shows deve começar em janeiro de 2024, indo até junho.

“Essa residência, esses shows mudaram minha vida. Eu precisava desesperadamente me apaixonar novamente por me apresentar ao vivo, e eu consegui”, escreveu a cantora no X/Twitter, confirmando a notícia. “Eu precisava me reconectar com minhas músicas e lembrar o que elas significam para mim, e eu consegui!”, escreveu.

Leia mais:

Escrito por Tetê Trevisol

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!