Famosos

6 casais completamente aleatórios dos anos 2000

todaydezembro 1, 2023

Fundo
share close

Os anos 2000 foram inesquecíveis por diversos motivos: nessa década a gente viu o atentado contra as Torres Gêmeas, o Brasil ganhar o Penta, a internet e o telefone celular se popularizarem. Mas não só isso! Também tivemos casais que hoje parecem completamente estranhos, mas que protagonizavam capas de revista e programas de fofocas. Vem com a gente conhecer ou relembrar alguns deles:

 

Deborah Secco e Marcelo Falcão

Foto: Murillo Tinoco/ Divulgação

O casal namorou durante três anos e chegou a noivar, com direito à tatuagem e tudo! “Amor eterno, amor verdadeiro”, foi o que ela gravou na pele nesta época. O romance acabou porque, na época, a atriz estava mais focada em sua carreira.

 

Cauã Reymond e Alinne Moraes

Foto: Divulgação TV Globo

Os atores namoraram entre 2002 e 2005 e formavam um dos casais mais bonitos e desejados do Brasil. Eles chegaram a contracenar juntos na novela Da Cor do Pecado, quando ele interpretou Thor Sardinha e ela, Moa.

 

Danielle Winits e Bruno Gagliasso

Foto: Reprodução

O romance entre os atores durou nove meses e já tinha até data do casamento marcada quando acabou. Na época, Dani chegou a fazer uma tatuagem com a inicial do amado.

 

Alanis Morissette e Ryan Reinolds

Foto: Reprodução

A cantora canadense e o queridinho de Hollywood namoraram entre 2002 e 2007 e chegaram a ficar noivos. Um ano mais tarde ela lançou o álbum Flavours of Entanglement, e de acordo com reportagens da época, a música “Torch” fala do rompimento com o cantor. Ela também falou em entrevistas que o fim deste relacionamento foi muito difícil e que achou que tinha atingido o fundo do poço.

 

Demi Moore e Ashton Kutcher

Foto: Reprodução

Os atores de Hollywood começaram a namorar em meados dos anos 2000 e foram casados por oito anos. Com uma diferença de 15 anos de idade, a união acabou de uma forma conturbada, com ela chegando a comparar a sua relação como um vício.

 

Madonna e Jesus Luz

Foto: Reprodução

O DJ brasileiro tinha apenas 21 anos e trabalhava na época como modelo quando foi chamado para fotografar um ensaio com a Rainha do Pop. Em entrevista ao jornal O Globo anos mais tarde, Jesus disse que “rolou uma química à primeira vista, uma conexão” e que durante um ano e meio de relacionamento, conheceu “a pessoa, não o mito”.

 

Leia mais:

Escrito por Larissa Guerra

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!