Música

Após 10 anos sem novo álbum, Jennifer Lopez lança single

todayjaneiro 11, 2024

Fundo
share close

Durante uma live em suas redes sociais na última quarta-feira (10), Jennifer Lopez anunciou o primeiro single do álbum “This Is Me… Now” – uma espécie de continuação do álbum de 2002, “This Is Me… Then“. A nova música, intitulada “Can’t Get Enought“, vem acompanhado de um clipe divertido e dirigido pelo célebre Dave Meyers.

Jennifer Lopez
Foto: Instagram/daniellamidenge

Can’t Get Enought de Jennifer Lopez

A nova música de Jennifer Lopez faz parte das 13 faixas do nono álbum, programado para ser lançado no dia 16 de fevereiro. Após uma década sem novos álbuns, em “Can’t Get Enought“, JLo brinca com diferentes casamentos e precisa lidar com os olhares tortos de alguns para sua vida amorosa.

No clipe da cantora, ela aparece com um vestido branco que revela a pele, enquanto se casa com diversos noivos. Confira:

“Eu amo uma canção de amor, mas eu precisava de algo – e eu continuava dizendo isso a eles – que eu pudesse apresentar” disse JLo durante a live. A cantora ainda afirmou que teve ajuda de Ben Affleck para o clipe. “Não é que ele já tenha feito vídeos ou algo assim, mas eu apenas confio na opinião e nas ideias dele. Ninguém realmente conhece a minha história ou a mim mais do que ele. Eu realmente sinto que ele me entende, obviamente.”

Além disso, Lopez ainda disse que “Todos vocês tem acompanhado a minha jornada e acho que todos me vira”, Continuou Lopez em sua live no youtube. “O que eu queria dizer a todos com o álbum… é que o verdadeiro amor realmente existe”.

A música ainda faz uso de trechos do hit de 2003 de Sean Paul, “I’m Still In Love With You“, que, faz uso de um clássico de 1960 de Alton Ellis “I’m Still In Love With You Girl“.

Leia mais:

Escrito por Dri Teló

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!