Famosos

Netflix começa a produção da 5ª temporada de Stranger Things

todayjaneiro 10, 2024

Fundo
share close

É oficial! Depois de sucessivos adiamentos provocados pelas greves dos roteiristas e atores de Hollywood em 2023, a Netflix anunciou o início das produções para a 5ª – e última – temporada de Stranger Things.

ATSUSHI NISHIJIMA/NETFLIX

A notícia veio acompanhada de uma foto reunindo o elenco principal e produtores da série. As informações são do portal Pitchfork e da People.

A quarta temporada da série estreou em julho de 2022. Um mês após, os criadores da série, os Irmãos Duffer, chegaram a afirmar que já estavam começando a trabalhar nos textos da nova temporada. No entanto, a produção acabou sofrendo com sete meses de atrasos por conta das greves que mobilizaram trabalhadores de Hollywood no ano passado.

“A escrita não para quando as filmagens começam. Embora estejamos entusiasmados para começar a produção com o nosso incrível elenco e equipe, isto não será possível durante a greve”, escreveram os irmãos durante a paralisação. De acordo com a Variety, é pouco provável que Stranger Things estreie em 2024, sendo mais garantido para 2025.

O que sabemos até agora sobre Stranger Things

Enquanto a nova e última temporada da série não chega, a própria Netflix e os irmãos Duffer já liberaram alguns petiscos do que vem por aí. Entre eles, o nome do primeiro episódio: “The Crawl” e o anúncio de que a atriz Linda Hamilton, de O Exterminador do Futuro, estará no elenco.

Além disso, os Irmãos Duffer também adiantaram que há a possibilidade de que a série explique melhor as dúvidas que ainda pairam sobre o Mundo Invertido, Eleven (Millie Bobby Brown) e o vilão Vecna, (Jamie Campbell Bower)

Leia mais:

Escrito por Larissa Guerra

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!