Música

Bruno Mars deixa fãs brasileiros com ciúmes após turnê no Japão

todayjaneiro 22, 2024

Fundo
share close

Bruninho nos traiu? Bruno Mars encerrou sua turnê no Japão deixando um vídeo de agradecimento aos fãs nipônicos e provocou a ira dos brasileiros, que encheram o perfil do cantor no Instagram com comentários enciumados.

Bruno Mars
Reprodução Instagram

“Pensei que o Brasil era especial, mas você faz isso com todos. Confesso que me magoou”, escreveu um. “Sabe de uma coisa, Bruninho? O Brasil todo tá com um ciúme lascado disso tudo, viu?”, comentou outra fã.

Teve até quem foi mais dramática e acusou o cantor de traição. A ex-BBB Gleici Damasceno foi uma delas, comentando apenas “Brasil corna”. Outra fã disse “achei falta de responsabilidade afetiva”.

Confira o vídeo:

Bruno in Tokyo

A turnê de Bruno Mars pelo Japão contou com cinco shows em Tóquio – todos os 55 mil lugares do estádio Tokyo Dome foram vendidos. O vídeo postado sobre a tour segue o estilo da produção feita no Brasil, com Mars passeando por lugares da capital japonesa, dançando e comendo pratos típicos locais.

E, a exemplo da “Bruninho’s Theme Song” que embalou o vídeo do cantor pelas ruas de São Paulo, a produção postada no domingo ganhou uma trilha chamada “Bruno’s-San Theme Song”.

Leia mais:

Escrito por Larissa Guerra

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!