Blumenau

Michael Jackson terá nova gravação de estúdio lançada

todaydezembro 6, 2023

Fundo
share close

Depois de 56 anos, a primeira gravação de estúdio de Michael Jackson será lançada como um pacote de edição limitada! A música, realizada pelo quinteto de irmãos “Jackson 5” se chama ‘Big Boy’.

A sessão aconteceu no dia 13 de julho de 1967, em Chicago, e será compartilhada em formato digital pela primeira vez e estará disponível a partir de amanhã (7).

Foto: Reprodução

Como garantir uma edição?

O projeto virá em dois formados: a edição aberta e a limitada, mais cara. O primeiro estará disponível a partir de 25 dólares (R$ 122,50, em conversão para o real). Nesta primeira versão, é possível conferir a faixa ‘Big Boy’. O player também vem com imagens de fita master e acordos, hastes de músicas para download e um lado B em vinil digital incluindo ‘Michael the Lover’ e ‘My Girl’.

A opção limitada inclui todos os recursos mencionados acima, porém, vem com ainda mais nove músicas adicionais e deriva das dessões de Steelwon em 1967. E, é claro, o preço também é bem salgado, por 100 dólares (R$ 490,00, aproximadamente, em reais). Isso inclui ‘Big Boy (Steeltown Version)’ , ‘Não precisamos ter mais de 21 anos (para nos apaixonar)’, ‘Você mudou’, ‘Tracks of My Tears’, ‘Lonely Heart’, ‘Saturday Night at the Movie’, ‘Stormy Monday’ e ‘Sob o calçadão’.

Uma parte da receita da venda irá para a Legacy Foundation, instituição sem fins lucrativos – saiba mais sobre a instituição de caridade aqui.

“Como um fã apaixonado de MJ, fiquei instantaneamente emocionado em apresentar esta peça significativa da história da música ao mundo e expandir a narrativa dos primeiros dias do Jackson 5”, disse Michel D Traore, CEO e cofundador de anotherblock (via Billboard).

 

Leia mais:

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!