Eventos

Emicida vem a Florianópolis com turnê Amarelo – A Última Gira

todayjaneiro 31, 2024

Fundo
share close

Já coloca na agenda! O rapper Emicida anunciou nesta terça-feira os últimos shows de AmarElo com direito a uma apresentação em Florianópolis. A turnê AmarElo – A última Gira deve passar por 12 cidades brasileiras entre março e junho deste ano.

Foto: Wendy Andrade, Divulgação

“Por todos os lugares do mundo que passamos com esse espetáculo, as pessoas alcançaram um tipo de transcendência muito bonita. Eu me emocionei em todos eles. Componho sonhando com coisas que eu gostaria de ver no mundo e, quando essa sinergia acontece, sinto que as pessoas me dizem que querem ser parte deste sonho também. E são mesmo”, afirma o rapper.

AmarElo em Floripa

O show em Floripa está marcado para o dia 21 de junho na Arena Opus. A pré-venda de ingressos começa já nesta quarta-feira, 31 de janeiro, para clientes do cartão Elo. O público geral, a sua vez, poderá adquirir entradas a partir de sexta-feira, 2 de fevereiro, no site da Ticket Master. Os valores vão de R$ 130 a R$ 290. A produção do show é da Live Nation em parceria com o Lab Fantasma.

Isso porque, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, Emicida confirmou que os espetáculos de AmarElo – A Última Gira devem ter algumas diferenças em relação à turnê de AmarElo, que passou por 55 cidades e 9 países.

O disco, lançado em outubro de 2019, conta com 11 faixas e ganhou o Grammy Latino de 2020 na categoria de melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa. Além disso, o projeto ainda rendeu o documentário Emicida: AmarElo – É tudo pra ontem, disponível na Netflix e que chegou a ser indicado para o Emmy Internacional.

Leia mais:

Escrito por Larissa Guerra

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!