A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
Na última quarta-feira, dia 23, Luísa Sonza recebeu uma das notícias mais importantes de sua carreira! Sonza irá representar o Brasil na premiação internacional da Billboard Women in Music 2024. Luísa será a primeira brasileira homenageada na premiação global, com o prêmio de ‘Força Global‘.
No mesmo dia da divulgação da notícia, Sonza concedeu uma entrevista exclusiva para a Atlântida Santa Catarina, e contou sobre a surpresa de receber o prêmio e, também, a sua felicidade por poder representar as brasileiras na premiação.
“A gente nunca espera, né? A gente, como brasileiro, tá acostumado a ser excluído dessas coisas. Essas premiações sempre são feitas muito somente entre eles [estadunidenses]. Ver isso agora se dissipando, ver outros artistas latinos sendo homenageados, artistas de diferentes lugares, diferentes culturas, é muito legal.”
Além de Sonza, outras mulheres serão homenageadas na premiação. São elas:
Ainda sobre a surpresa de receber o prêmio, Luísa afirmou que hoje não se vê na obrigação de produzir músicas em inglês ou no estilo americano para se tornar um sucesso mundial. Agora, começando sua trajetória na carreira internacional, ela conta que busca seguir a sua própria essência para produzir, seja em português ou em inglês.
“A gente sempre acha que precisa fazer mais e mais músicas em inglês para ser valorizado lá fora, e isso [o recebimento do prêmio da Billboard] mostra que não, a gente pode fazer um álbum no português, ele ser o terceiro mais escutado da América Latina e ser bem visto.”
Luísa não deixou de agradecer às artistas que vieram antes dela e conquistaram e ainda conquistam o espaço internacional a largos e importantes passos. Para ela, a conquista desse prêmio não se dá apenas ao seu trabalho e de sua equipe, mas de toda uma classe musical brasileira que está caminhando para o reconhecimento mundial. Entre esses, estão Ludmilla e Anitta.
“Muita gente faz parte disso, também, pra gente ir quebrando barreiras. Hoje a gente já consegue ver Ludmilla no Coachella, Anitta em outros lugares, então é muito especial ver e receber isso, pelas mulheres do nosso país.”
A premiação será comandada pela atriz e apresentadora Tracee Ellis Ross, filha da cantora Diana Ross, e acontecerá no dia 6 de março, na semana do Dia Internacional da Mulher, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A transmissão será através da Billboard, no dia 7 de março.
Escrito por Marina Soares
Entrevista exclusiva Luísa Sonza
todaysetembro 23, 2024 1
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.