Música

Grammy 2024: Billy Joel volta à premiação depois de 22 anos

todayjaneiro 25, 2024

Fundo
share close

Depois de mais de duas décadas, Billy Joel anuncia seu retorno como performer do Grammy 2024. O cantor de “Piano Man” se junta a grandes nomes que já foram divulgados pela premiação como Billie Eilish, Travis Scott e Dua Lipa. O evento vai acontecer no dia quatro de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Tony Bennett e Billy Joel no Grammy 2002 – Foto: reprodução

A última vez que Joel pisou no palco da cerimônia foi em 2002. Nessa ocasião, o artista cantou a música “New York State of Mind” com o icônico Tony Bennett. A apresentação deste ano vai acontecer três dias depois do lançamento de “Turn The Lights Back On”, sua segunda música solo desde 1993. 

O cantor começou a provocar os fãs sobre uma nova canção cerca de um mês atrás. A novidade vai chegar depois de 17 anos sem Billy lançar autorais. “Eu esperei muito? Eu esperei muito… para ligar as luzes novamente?”, dizia a header dos seus canais oficiais do Facebook e Spotify. 

No ano passado, Billy anunciou que a sua residência de shows mensais no Madison Square Garden, que acontece há dez anos, vai chegar ao fim em Julho de 2024. Este show vai marcar o 104° da residência e 150° no local. 

LEIA MAIS:

Escrito por Julia Duvoisin

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!