Famosos

Ironia do destino: mulher-aranha é picada pela própria espécie

todaydezembro 18, 2023

Fundo
share close

Sydney Sweeney está prestes a estrear na nova comédia romântica, Todos Menos Você, e compartilhou um momento inusitado enquanto as gravações aconteciam. A atriz, que logo veremos como uma personagem da Marvel, foi picada por uma aranha “eu achei que ia  morrer”.

Foto: Reprodução

“Então, estávamos filmando e então a coisa começou a me picar. Mas estamos no meio da cena e eu deveria estar gritando, mas então meus gritos ficaram um pouco sérios. Eles pensaram que eu estava fazendo escolhas dramáticas realmente sérias em uma comédia romântica. Isso é um desastre para qualquer ator por aí. Foi terrível. Então ninguém cortou. Então, estou ali parada com uma aranha no braço, me picando, e estou gritando, e todo mundo está assistindo”, relembra a atriz sobre seu desespero. ” Gleen (Powell, parceiro de cena) foi o único que disse, ‘Ei, ei, ei. Acho que isso é um pouco real’ e tivemos que cortar”. Sweeney revelou o fato durante o programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon.

“Aquilo foi, tipo, um grito de alma. Eu pensei que ia morrer. Bem, eu pensei, ‘É venenoso. Eu vou morrer'”, completa Sydney Sweeney sobre a experiência assustadora.

A mulher-aranha é sensação em Hollywood

O que poucos sabiam, é que a sensação de Hollywood de 26 anos, será uma das protagonistas de Madame Teia, spin-off da franquia Homem-Aranha, lançamento previsto para o ano que vem.

Apesar disso, Jimmy Fallon ainda brincou com o que aconteceu e a escalação de Sidney Sweeney como Mulher-Aranha, mostrando um relatório escrito pelo médico no set do filme: “Primeiros socorros – Sydney Sweeney (Departamento de Elenco) picada por aranha, agora Mulher-Aranha“. A atriz revelou que nesta época, a equipe do longa não sabia que estaria no spin-off.

Estrelado por Sweeney e Gleen Powell, a comédia romântica chega aos cinemas no dia 4 de janeiro de 2024. Logo à frente, vamos prestigiar Sydney, no papel de Julia Carpenter/Mulher Aranha, em Madame Teia, que estreará no dia 15 de fevereiro.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Escrito por Dri Teló

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!