A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
Nesta sexta-feira, Lil Nas X ressurgiu, depois de dois anos, com o seu novo single “J Christ”. A música polêmica chegou acompanhada de um videoclipe carregado de significados bíblicos e com alusão a algumas celebridades. Taylor Swift, Kanye West e Barack Obama foram alguns dos famosos que “apareceram” no vídeo subindo uma escada a caminho do Céu.
Para quem acompanha o artista há mais tempo, o clipe não foi uma surpresa. Lil Nas X navega no universo religioso em trabalhos que viralizaram na internet, sobretudo, em “Montero”, um de seus maiores hits. No vídeo de 2021, é possível vê-lo interpretando o Diabo. Agora, na novidade deste ano, o artista representa tanto Jesus quanto Moisés.
No X, o público está dividido. Enquanto admiradores do músico enxergam o videoclipe como uma crítica sociocultural, outros acusam Lil Nas X de afrontar a igreja católica e o cristianismo. Além do vídeo, a capa do single também gerou burburinho nas redes, onde é possível ver Lil deitado em uma cruz com cinco mulheres o levantando do chão.
Por conta da polêmica, o artista fez um comunicado nas redes sociais, reforçando que a intenção nunca foi desrespeitar a igreja.
“Eu sei que alguns de vocês estão me odiando agora, mas eu quero que vocês saibam que estou literalmente entrando na faculdade para estudos bíblicos no verão. Nem tudo é um troll. Minha nova música é dedicada ao homem que teve o melhor retorno de todos os tempos”, disse.
Escrito por Julia Duvoisin
todaysetembro 23, 2024 1
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.