Famosos

Mark Ronson se nega a cantar ”I’m Just Ken” sem Ryan Gosling na cerimônia do Oscar

todayfevereiro 5, 2024

Fundo
share close

Sem o Ken, ele não vai. Isso porque, com a temporada de premiações a milhão em Hollywood, o produtor e músico Mark Ronson afirmou que não pretende subir ao palco do Oscar 2024 sem que o ator Ryan Gosling esteja com ele para interpretar o viral “I’m Just Ken”. A música, que faz parte da trilha sonora de Barbie, é uma das candidatas ao prêmio de Melhor Canção Original.

Mark Ronson se nega a cantar ''I'm Just Ken" sem Ryan Gosling na cerimônia do Oscar
Divulgação

Ronson falou sobre a indicação durante o tapete vermelho do Grammy para a Variety. “É o meu sonho (que Ryan se apresente com Ronson na cerimônia) Acho que se Ryan não fizer isso, não faremos”. A questão é que o próprio ator que interpretou Ken nos cinemas já afirmou que não foi convidado para se apresentar.

“Bem, eu não fui convidado. E eu não estava pensando nisso até agora, e agora é tudo em que vou pensar”, disse Gosling à  W Magazine  no mês passado. Na mesma entrevista, ele ainda brincou: “Será que você é pago se cantar no Oscar? Você tem que dirigir até lá sozinho? Eles pelo menos mandam alguém pra me pegar, certo?”.

Além de I’m Just Ken, a trilha sonora de Barbie emplacou uma segunda candidata ao prêmio de Melhor Canção Original, com Billie Eilish e What Was I Made For? Até agora, o hit de Ken faturou o 29º Critics Choice Awards e a música de Billie foi a vencedora do Grammy na noite do último domingo.

A cerimônia do Oscar está marcada para o dia 10 de março de 2024, em Los Angeles.

Leia mais:

Escrito por Larissa Guerra

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!