Famosos

Miley Cyrus ganha seu primeiro Grammy com hit ‘Flowers’

todayfevereiro 5, 2024

Fundo
share close

O último domingo (4), foi marcante para Miley Cyrus, já que a cantora garantiu o primeiro Grammy de sua carreira. Com o hit Flowers, a norte-americana levou para casa duas estatuetas: “Gravação do Ano” e “Melhor Performance Solo de Pop”. A cerimônia aconteceu na Arena Crypto, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Miley Cyrus no Grammy Awards
Foto: JC OLIVERA/WIREIMAGE

Durante a premiação, Miley surpreendeu o público ao cantar, de surpresa, a famosa canção. Na apresentação, ainda provocou a plateia: “Por que vocês estão agindo como se não conhecessem essa música?”, devido ao desânimo dos convidados.

Assista um trecho da apresentação:

A HISTÓRIA DO HIT DE MILEY CYRUS

Miley já admitiu que Flowers, que faz referência à When I Was You Man, de Bruno Mars, foi inspirada em seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth. Em entrevista para Vogue, a cantora disse que gostou de colocar suas vivências em Endless Summer Vacation, seu último álbum, mas se incomoda quando seu trabalho é visto apenas como algo sobre o antigo relacionamento.

A norte-americana ainda completou que “eu escrevi de um jeito muito diferente. O refrão era: ‘Posso comprar flores para mim, escrever meu nome na areia, mas não posso me amar mais do que você’. Costumava ser mais como nos anos de 1950. A música mais triste, tipo: ‘Claro, eu posso ser meu próprio amante, mas você é muito melhor'”.

Hemsworth, famoso por dar vida ao personagem Gale Hawthorne, saga Jogos Vorazes, conheceu a norte-americana durante as gravações do filme A Última Música, em 2009. O casamento aconteceu em 2018, no entanto, dois anos depois, houve o pedido oficial de divórcio.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Foto: Reprodução

Escrito por Mariana Franco

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!