Famosos

Você sabia? Usher já foi “babá” de Beyoncé

todayfevereiro 1, 2024

Fundo
share close

Usher, de 45 anos, surpreendeu os fãs ao revelar no podcast Club Shay Shay, nesta semana, que já foi “babá” Beyoncé, de 42 anos, e seu grupo musical na adolescência. Na época, Destiny’s Child, formação com a qual Queen B conquistou notoriedade internacional, ainda não havia sido desenvolvida.

Beyoncé e Usher
Foto: Getty Images

“Daryl Simmons [produtor] tinha um grupo chamado The Dolls, que veio para Atlanta pela primeira vez. Isso foi antes de Destiny’s Child se tornar Destiny’s Child […] Acho que vigiei elas enquanto faziam alguma coisa em casa. Eu tive que vigiar porque eu era, você sabe, a autoridade, porque acho que era o adolescente mais velho na época, me certificando de que não tivessem problemas em casa naquele momento”, contou.

Usher continuou dizendo que Beyoncé tinha um talento especial e um brilho muito diferente. “É ótimo ver que ela se saiu tão bem e continua a prosperar e ficar maior e melhor”, comentou o rapper. O cantor também elogiou o grupo. Segundo ele, juntas elas eram “uma unidade incrível”.

USHER NO SUPER BOWL

O rapper divulgou a prévia de sua apresentação no intervalo do Super Bowl, que acontece em 11 de fevereiro, no Allegiant Stadium em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O trailer mostra vários fãs cantando e tocando seu hit Yeah!, de 2004, em parceria com Ludacris e Lil Jon.

A frase “uma apresentação, sendo feita há 30 anos” é o slogan da performance, como uma referência a jornada de Usher na música.

Assista ao vídeo:

Escrito por Mariana Franco

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!