Lançamentos

Nosso Lar 2: os mensageiros estreia nos cinemas

todayjaneiro 25, 2024

Fundo
share close

O momento do cinema brasileiro é promissor e não há como discutir, Minha Mãe e Eu não levou nem um mês para atingir um milhão de espectadores, e as cinebiografias Mamonas Assassinas: O Filme e Nosso Sonho, despertam a curiosidade pública. Com isso, Nosso Lar 2: Os Mensageiros, estreia nos cinemas com tudo para ser mais um sucesso de bilheteria.

Foto: divulgação

A estreia do primeiro filme, Nosso Lar, em 2010, foi um sucesso de bilheteria, ultrapassando os 4 milhões de espectadores. Agora, 14 anos depois, a continuidade do filme, que traz a adaptação de mais uma psicografia de Chico Xavier, promete levar aos espectadores uma jornada emocionante e além da vida.

Um novo clássico

Na trama, o médico André Luiz junta-se a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar. Liderados por Ancieto, a missão é de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar. Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas. Otávio, médium promissor, que se desvirtua de sua missão; Isidoro, Líder de uma casa espírita e Fernando, empresário responsável pelo financiamento do projeto de criação da oficina espiritual na Terra.

Além disso, o longa é dirigido pelo mesmo diretor do primeiro filme, Wagner de Assis. Ele conta com um elenco de peso como, Edson Celulari, Othon Bastos, Fernanda Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Vanessa Gerbelli e Ju Colombo.

Cinema se conquista. As pessoas só vão às salas de cinema para ver boas histórias”, diz Assis, em conversa com o Omelete. “O livro está completando 80 anos, está mais do que comprovado que é um conteúdo consagrado. Se a gente tiver feito nossa parte, o resto se constrói. A expectativa [de público para a continuação] é a melhor, mas é bom ser surpreendido também”.

A vontade de fazer o segundo filme nasce junto com o primeiro. Quando fui pedir os direitos de adaptação em 2005, já pedi de Nosso Lar, de Os Mensageiros e de outros livros da série“, conta Wagner de Assis, diretor dos dois filmes. “A bem da verdade, eu queria ter começado a produção de Nosso Lar 2 no ano seguinte ao lançamento do primeiro filme“. completou o diretor.

https://www.terra.com.br/diversao/entre-telas/filmes/nosso-lar-2-filme-espirita-ganha-aguardada-continuacao-em-busca-de-novo-sucesso-apos-14-anos,cb121a4ebea81f06920671af73eb6a2ao1en5sbo.html?utm_source=clipboard

Leia mais:

Escrito por Dri Teló

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!