Blumenau

Nova era: shows da banda Kiss continuam com avatares gigantes

todaydezembro 5, 2023

Fundo
share close

O show tem que continuar! A banda Kiss, encerrou sua turnê “The End Of The Road“, no icônico Madson Square Garden, no dia o2 de dezembro, em Nova York. Supostamente, a banda não fará mais turnês, porém, deixaram para os fãs, avatares gigantes, com a ajuda da Inteligência Artificial. Todos os movimentos foram gravados com sensores e estão espelhados nessas figuras.

@kissonline

A ideia é que os avatares de 2,5 metros sejam eternos e substituam Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer, com concertos mesmo quando os integrantes não estiverem mais presentes fisicamente.

“A banda nunca vai parar, porque os fãs são donos da banda. O Kiss merece viver, porque ela é maior do que nós”, disse o vocalista, Paul Stanley.

Conforme a Variety, o Kiss será a primeira banda dos Estados Unidos a virar totalmente virtual. Entretanto, a tecnologia ainda precisa de ajustes. Antes da surpresa, Paul Stanley disse que “o fim da estrada é início de outra“.

@kissonline
Foto: @kissonline

Ao final do seu último show no MSG, a transição da banda em carne e osso com os avatares, foi executada ao som de “God Gave Rock And Roll To You“. Foi dada a largada para uma nova era com a banda que, desde 1973, conquista fãs por onde passa.

@kissonline

Leia mais:

 

Escrito por Dri Teló

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!