Música

Olivia Rodrigo diz que seguiu o ex por acidente no instagram

todaydezembro 11, 2023

Fundo
share close

A cantora Olivia Rodrigo confessou nesta semana que acabou de viver o pior pesadelo de quem tem costume de stalkear o ex nas redes sociais: voltou a segui-lo por acidente.

Foto: Reprodução

Em entrevista ao Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a cantora ganhadora de três Grammy revelou que provocou uma pequena confusão com o feito. “Uma vez eu tive um encontro muito embaraçoso porque eu estava stalkeando meu ex, como todo mundo faz. Só que eu comecei a segui-lo por acidente”.

E a situação ficou ainda mais complicada porque a cantora não segue ninguém no Instagram, decisão que ela diz ter tomado há anos para ficar longe das redes sociais. “E aí, do nada, eu estava seguindo apenas uma pessoa. Então é óbvio que eu estava stalkeando ele”, contou, dando risada.

Veja a entrevista (em inglês):

Olivia disse que nem percebeu o que tinha feito e que foi alertada por uma amiga: “Você pretendia segui-lo? Pare de segui-lo agora”, minha amiga falou. Só que a situação ficou ainda pior, porque a cantora ficou sem bateria e não conseguia achar o seu carre

Mas as coisas foram de mal a pior quando Rodrigo correu para deixar de seguir e seu telefone morreu no segundo em que ela abriu o aplicativo Instagram. “As pessoas diziam: ‘meu Deus, ela foi hackeada!’ E eu disse, ‘Sim, vocês estejam seguros! Obtenham sua autenticação de dois fatores, pessoal.”

Para evitar novos transtornos, ela confessou ao final da conversa que agora tem um perfil fake no Instagram para poder stalkear a vida alheia à vontade.

Leia mais:

Escrito por Larissa Guerra

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!