A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
No sábado (23), Kings of Leon encerrou as apresentações no palco principal do Lollapalooza. Apesar de assumir o lugar do Paramore, que cancelou sua participação no festival, a banda conquistou o público e mostrou seu protagonismo em show intimista. Esta é a sexta vez que os norte-americanos passam pelo Brasil.
A setlist focou, principalmente, no álbum Only by the Night (2008), com os maiores sucessos da banda. Foi com esse trabalho que Kings of Leon se destacou no início dos anos 2010, com hits como Use Somebody e Sex On Fire – que, inclusive, foi a canção que finalizou o show.
O espetáculo aproximou os fãs em uma atmosfera rockeira mais íntima: os telões exibiam imagens em preto e branco durante grande parte da performance, uma luz amarela cobria o palco e o vocalista Caleb Followill permaneceu relativamente parado. Sua primeira interação com o público aconteceu no meio da apresentação. “Estamos felizes por estar aqui”, disse, sem muito entusiasmo.
Depois de algumas canções, a banda adotou uma postura menos intimista e mais voltada para o rock ‘n’ roll. As imagens psicodélicas substituíram o preto e branco nos telões, e o baterista Nathan Followill intensificou a performance.
Os momentos mais marcantes foram durante as músicas mais reconhecidas do grupo. Em Use Somebody, um simples “vamos lá” de Caleb foi o suficiente para que o público engajasse.
Escrito por Mariana Franco
10:00 - 11:00
11:00 - 12:00
12:00 - 13:00
By Atlântida
13:00 - 14:00
14:00 - 15:00
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida
© 2023 ATLÂNTIDA FM FLORIANÓPOLIS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.