Famosos

Paulo Gustavo estará presente em “Minha Vida em Marte 2”

todaydezembro 19, 2023

Fundo
share close

Paulo Gustavo protagonizou “Minha Vida em Marte” junto de Mônica Martelli, o que tornou o filme um sucesso de bilheteria. Para surpresa do público, Suzana Garcia, diretora do longa divulgou que Paulo Gustavo estará presente de forma inédita na continuação, em certas passagens do filme.

Paulo Gustavo e Mônica Martelli
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Vai ter Paulo Gustavo, de alguma forma (em Minha Vida em Marte 2). A gente tem muita coisa dele. A gente tem os flashbacks, as lembranças da Fernanda (personagem da Mônica Martelli), a gente tem várias cenas que não colocamos no primeiro filme… são cenas inéditas, que a gente vai colocar no filme. De uma forma muito bonita, ele estará no filme.” disse a cineasta, em entrevista para o CinePop.

O primeiro filme foi um estrondoso sucesso de bilheteria. Com 5,3 milhões de espectadores, o longa tornou-se a 12ª maior bilheteria da história do cinema. Com a morte de Paulo Gustavo, um dos artistas mais admirados do Brasil, a sequência ficou estagnada. Mas, agora, a sequência está garantida!

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O filme, com roteiro co-assinado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, tratou da amizade de Fernanda de “Os homens são de Marte e É Pra Lá Que Eu Vou” (2014), com Aníbal, personagem de PG. Fernanda (Mônica Martelli), está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos. O casal está em crise e vive as dores da relação desgastada. Aníbal (Paulo Gustavo), é o amigo que sempre apoia, está ao lado para o que precisar e no momento que precisar. Para todas as horas né?!

Essa adaptação foi uma homenagem a amizade entre PG e Mônica. Os dois se conheceram em 2005, no ano de estreia de “Os Homens São de Marte”, quando Paulo procurou Mônica para falar de um projeto semelhante, um monólogo autoral que PG gostaria de montar. Porém, após seis meses, ele estreava nos palcos dos teatros do Brasil “Minha Mãe É Uma Peça”, levando milhões de espectadores. Já nos anos seguintes, venderia mais de 22 milhões de ingressos em três adaptações para o cinema em 2013, 2016 e 2019.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais:

Escrito por Dri Teló

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!