Famosos

Super Bowl: O que Taylor Swift tem a ver com o evento?

todayfevereiro 12, 2024

Fundo
share close


Taylor Swift, vencedora do Grammy Awards 2024 na categoria “Melhor Álbum”, tem se destacado não apenas na música, mas também no mundo dos esportes. Namorando Travis Kelce, atual tight end do Kansas City Chiefs, o casal tem atraído a atenção da mídia, adicionando uma dose extra de emoção ao Super Bowl deste ano.

Super Bowl: O que Taylor Swift tem a ver com o evento?
Foto: Reprodução

O impacto de Taylor Swift no Super Bowl tem sido notável. De acordo com Roger Goodell, comissário da liga, houve um aumento significativo na audiência feminina norte-americana durante a temporada 22/23. Tal feito foi atribuído em parte à presença de Swift.

Mesmo nos vestiários, o feedback é positivo. O técnico do Kansas City Chiefs, Andy Reid, elogiou a maneira como o casal lidou com a atenção da mídia. O mesmo contou ao “Let’s Go! Podcast”, junto de Tom Brady, Larry Fitzgerald e Jim Gray:

“Travis lidou com isso direito, ela lidou com isso direito, e nós apenas lidamos com isso, então não tem sido um problema”, afirmou Reid.

Mari Spinelli, apresentadora da ESPN e devota fã de Taylor Swift, compartilhou sua perspectiva sobre o impacto da cantora no evento final e discutiu as ramificações dessa exposição.

“A Taylor é uma máquina de engajamento, de marketing, de mídia e de dinheiro. Então a Taylor Swift atrai, enquanto a pessoa jurídica dela ali presente nos jogos, mais audiência e mais fãs. Nisso, você diversifica seu público e introduz a NFL para outras pessoas de uma forma diferente, que talvez seriam pessoas que nunca fossem fisgadas pelo futebol americano sem ela”, comenta. 

Leia mais:

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!