Famosos

Taylor Swift e pentágono: Fox News aponta conexão política

todayjaneiro 12, 2024

Fundo
share close

Teoria da conspiração? Temos! Em seu programa na Fox News, Jesse Watters comentou sobre o sucesso incomum de Taylor Swift, sugerindo que ela pode fazer parte de uma operação secreta do Pentágono. A conversa rolou enquanto o âncora e comentarista político conservador estadunidense, em seu programa “Watters’ World”.

Taylor Swift e pentágono: Fox News aponta conexão política
Foto: Reprodução

Confira o vídeo do momento:

Taylor Swift seria uma operação psicológica da CIA?

Segundo o âncora, a Taylor Swift é a maior estrela do mundo atualmente. E, por isso, teria alguma relação com uma operação psicológica arquitetada pela CIA, agência de inteligência estadunidense.

“Eu gosto da música dela, ela está bem, mas quero dizer, você já se perguntou por que ou como ela explodiu assim”, acrescentou. “Bem, há cerca de quatro anos, a unidade de operações psicológicas do Pentágono flutuou transformando Taylor Swift em um trunfo durante uma reunião da OTAN. Que tipo de ativo? Uma operação psicológica para combater a desinformação online.”

Embora admitisse que nem ele nem a Fox News tinham qualquer evidência ou prova real de que Swift é uma operação psicológica do governo, ele especulou que o relacionamento dela com Travis Kelce pode desempenhar um papel de manipulação da massa.

Foto: Reprodução

Então, ele começou a destacar que o astro do futebol americano tem usado sua plataforma para promover vacinas da Pfizer, além de relembrar também a época em que o presidente Joe Biden confundiu Swift com Britney Spears no ano passado.

E, para corroborar com a sua teoria, o comentarista reproduziu um breve clipe de 2019 em que mostra uma funcionária do Pentágono apresentando Swift como uma “ferramenta” política, devido à sua alta influência nos jovens de todo o mundo.

Porém, a teoria foi logo refutada pelo veículo MediaITE, que destacou que a mulher no vídeo, na verdade, não trabalha para o Pentágono.

O pentágono nega

Com todo o burburinho, o pentágono negou os rumores espalhados pela Fox News. Em entrevista para o veículo Politico, a porta-voz do Pentágono, Sabrina Singh, disse que “Quanto a essa teoria da conspiraçao, vamos ‘shake if off’ (em português, nos livrar dela).”

Foto: Reprodução

Com referências às músicas de Swift, Singh afirmou que, na verdade, essa é simplesmente uma grande mentira.

Leia mais:

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!