Música

Três vezes que Beyoncé brilhou nas telonas antes de renaissance

todaydezembro 26, 2023

Fundo
share close

Na noite da última quinta-feira (21), o país parou com a presença surpresa de Beyoncé em solo brasileiro. A Queen esteve presente na festa Club Renaissance, em Salvador, na Bahia, que aconteceu logo após a estreia do filme Renaissance: a film by Beyoncé, que conta a história da turnê icônica da cantora. Mas, você sabia que a diva já brilhou outras vezes nas telonas?!

Exatamente! E a primeira aparição foi no longa AUSTIN POWERS: O HOMEM DO MEMBRO DE OURO:

Em 2002, a Queen interpretou Foxxy Cleopatra, ex-namorada de Austin, que irá deter os planos de um trio de vilões. O longa liderou a bilheteria dos Estados Unidos e arrecadou 296.655.431 milhões de dólares mundialmente.

Foto: Divulgação/Metropolitan Film Export

A Pantera Cor-de-rosa

Filme de 2006, Beyoncé interpretou uma popstar chamada Xania. Além disso, a diva também fez duas canções para o filme, o clássico hit “Check on It” e “Woman Like It”.

Foto: Divulgação/Reprodução

DREAMGIRLS (Ou Dream Beyoncé?)

Em Dreamgirls, a diva pop interpretou Deena, personagem que fazia parte de um trio de música R&B. As cantoras são descobertas por um agente em um show de talentos e tornam-se backing vocals de um cantor famoso, interpretado por Eddie Murphy. Ela arrasou, é claro, mas isso não é surpresa pra ninguém!

Foto: Divulgação/Reprodução

Além de que, a diva do pop dublou ninguém mais ninguém menos do que Nala, no remake do clássico da Disney, O Rei Leão (2019). A trilha sonora do longa, também ficou por conta da Queen.

Foto: Divulgação Disney

Leia mais:

Escrito por Dri Teló

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!