Famosos

Adele anuncia shows na Europa depois de oito anos

todayjaneiro 31, 2024

Fundo
share close

Desde 2016 afastada dos palcos da Alemanha, Adele anunciou hoje (31), quatro apresentações em Munique, nos dias 2, 3, 9 e 10 de agosto. Esta é sua primeira passagem pela Europa Ocidental nos últimos oito anos. Atualmente, a cantora está em residência com a Weekends With Adele em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Adele se apresenta em agosto na Alemanha
Foto: Reprodução

A cantora vai se apresentar em um espaço exclusivo, com capacidade para 80 mil pessoas, que será criado unicamente para este evento. Conhecido como “estádio sob medida”, o local se adapta de acordo com suas demandas.

“Estádio sob medida” com capacidade para 80 mil pessoas
Foto: Reprodução

“Há alguns meses, recebi um telefonema sobre uma série de shows para o verão. Tenho estado tão satisfeita com meus shows […], então não tinha outros planos. No entanto, estava muito curiosa para não investigar e me entregar a essa ideia”, comentou em postagem no Instagram.

NOVA TURNÊ MUNDIAL DE adele

Recentemente, a inglesa revelou que na próxima vez que escrever um álbum, sairá em turnê mundial. No entanto, ainda não há planos para um novo lançamento.

“Eu simplesmente não acho que vou escrever um álbum por um bom tempo, mas da próxima vez que eu fizer isso, irei para onde quer que você more” disse durante show.

A declaração animou os fãs brasileiros, já que a cantora nunca se apresentou no Brasil.

o último trabalho de adele

O quarto álbum de estúdio, intitulado 30 (2021), é seu projeto de canções inéditas mais recente. Adele se inspirou em questões pessoais – seu próprio divórcio, maternidade e fama – para as composições. Assim, nasceram sucessos como Easy On Me, Hold On e Woman Like Me.

Escrito por Mariana Franco

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!