Famosos

Homem acusado de perseguir Taylor Swift é preso

todayjaneiro 23, 2024

Fundo
share close

Após reclamações de um “homem emocionalmente perturbado agindo de forma irregular na área” por parte dos vizinhos, David Crowe foi preso nesta segunda-feira, 22. A polícia o acusou de assédio e perseguição perto da casa de Taylor Swift em Nova Iorque. As informações são da BBC News.

A cantora de sucessos como ‘Midnights’, ‘Shake it Off” e ‘Cruel Summer’ se encontra bem. A polícia investigará o caso e, enquanto isso, o homem segue preso.

Foto: Reprodução

Taylor Swift e o histórico de perseguição em sua casa

O Departamento de Polícia de Nova Iorque afirmou que “Assim que os policiais observaram o homem assediando vários reclamantes, eles o levaram sob custódia sem mais incidentes, [e] nenhum ferimento foi relatado”

David Crowe é natural de Seattle, Washington, e já conta com duas acusações por assédio, além de duas acusações de perseguição.

A artista já enfrentou vários problemas com supostos perseguidores em sua residência em Nova York, bem como em casas que possui na Califórnia e em Rhode Island. Em 2022, a polícia prendeu um homem por dirigir bêbado e entrar no prédio do vencedor do Grammy em Nova York e supostamente tentar entrar.

Apesar disso, Taylor Swift segue em segurança. Segundo as fontes consultadas pela equipe do BBC News, no momento em que David Crowe rondava a casa, a cantora não estava na casa.

Taylor Swift e Beyoncé

Ainda em 2023, Beyoncé também foi alvo de perseguição. Na ocasião, um fã perseguiu o carro da diva pop em Paris. A artista saia de um ensaio no estádio da capital franesa quando um homem começou a perseguir seu carro em Paris.

Em um vídeo compartilhado pelo próprio fã, ele conta que avistou um segurança particular da cantora dentro de uma das vans que saia do estádio e passou a perseguir o veículo.

A conduta irresponsável causou apreensão na equipe de segurança da artista. Esta surpreendeu o homem, que estava acompanhado, solicitando que se afastasse e encerrasse a perseguição.

Foto: Reprodução

Leia mais:

Escrito por Marina Soares

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

SINTONIZE

Ouça a rádio da sua vida

QUERO ANUNCIAR!